Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Robert Williams: Arte Marginal

Roqueiros, motociclistas, fãs de HQ e tatuagens sem dúvida se identificam com a intrigante arte de Robert Williams, a qual denomina-se The Lowbrow Art”. 

Talvez o nome do artista não lhe soe familiar, mas se você for um roqueiro mediano tenho certeza que pelo menos uma obra refrescará sua memória instantaneamente: a capa do disco “Appetite for Destruction”, da banda Guns N’ Roses.

Não se pode negar o incrível talento deste pintor que é cartunista ao mesmo tempo, todavia o estilo estampado em suas composições faz qualquer devoto cristão executar o sinal da cruz.

Murderer's Head Venerated
Existem colecionadores famosos da arte de Robert Williams, dentre esses Nicolas Cage (ator hollywoodiano), Anthony Kiedis (vocalista da banda Red Hot Chili Peppers) e Leonardo DiCaprio (ator hollywoodiano).

Bedroom Eyes, Party Gags, and Graveyard Demeanor
Críticos de arte contemporânea ainda estão lutando com o ressurgimento da arte marginal, também chamado de New Underground”.

The Voice From the Wee Gee Board
Na vanguarda do embate entre erudito e marginal está Robert Williams, lançando goela abaixo sua arte politicamente incorreta.


Strong Mezcal with Incendiary Chaser

0comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...