Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

10cc: I'm Not In Love

Não é exagero em dizer que "I'm Not In Love" tornou-se uma das maiores baladas românticas do século.

Lançado no álbum "The Original Soundtrack" em 1975,  o single melódico rapidamente alcançou o sucesso merecido, posicionando o primeiro lugar das mais tocadas no Reino Unido

Um grande feito para o art-rock do 10cc, pois não seria fácil superar seu último álbum, "Sheet Music" (1974).

A banda britânica formada por Lol Creme, Eric Stewart, Kevin Godley e Graham Gouldman, mais uma vez comprovou que a união de talentos multifacetados só poderia gerar bons resultados.

Após 35 anos de criação, "I'm Not In Love" mostra claramente que continua no gosto popular. Em 2004 a música fez parte da trilha sonora do filme "Bridget Jones: No Limite da Razão" (Bridget Jones: The Edge of Reason).

I'm Not In Love (Eric Stewart/Graham Gouldman)



I'm not in love
So don't forget it
It's just a silly phase I'm going through
And just because I call you up
Don't get me wrong
Don't think you've gotten me
I'm not in love
No, no
It's because

I'd like to see you
But then again
It doesn't mean you mean that much to me
So if I call you
Don't make a fuss
Don't tell your friends about the two of us
I'm not in love
No, no
It's because

(Be quiet... Big boys don't cry...)

I keep your picture
Upon the wall
It hides a nasty stain that's lying there
So don't you ask me
To give it back
I know you know it doesn't mean that much to me
I'm not in love
No, no
It's because

Ooh, you'll wait a long time for me
Ooh, you'll wait a long time

I'm not in love, I'm not in love

1 comentários:

vivi disse...

Eu gosto dessa musiquinha!!!! Ela é bem "clean"!!! Eu prefiro ouvi-la sem ver o clipe, ela fica mais mágica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...