Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

As Outras 10 Melhores Apresentações de Rock do Programa The Midnight Special

O sucesso foi tão grande da postagem original (mais de 1000 visualizações) que resolvi elaborar uma segunda Taverna Top Ten com o mesmo tema, desta vez chamando-se: As Outras 10 Melhores Apresentações de Rock do Programa The Midnight Special.

Conforme mencionei anteriormente, o referido programa televisivo foi ao ar na NBC em agosto de 1972 a maio de 1980 (com alguns especiais em 1981), sendo considerado a melhor referência musical da época, uma vez que a MTV (Music Television) surgiu apenas em 1981. Nesta nova lista, veremos bandas como Ace Flash And The Dynamos (ou simplesmente Ace) com o hit "How Long (Has This Been Going On)", The Steve Miller Band com o single "Fly Like An Eagle", Christopher Cross com o megassucesso "Ride Like The Wind", Steppenwolf com o hino dos motociclistas "Born To Be Wild" e Bryan Ferry com sua Roxy Music.

T-Rex (1973)

New York Dolls (1973)

Ace (1974)

The Steve Miller Band (1974)

 Peter Frampton (1975)

Roxy Music (1975)

Steppenwolf (1975)

Stephen Bishop (1977)

Alice Cooper (1979)

Christopher Cross (1980)

1 comentários:

Ivo Camposdisse...

Achei esse bem melhor que o outro.

T.Rex, Frampton, Alice Cooper... Born to bem wild, o clássico... e Ride Like the Wind, essa classica musica, que, a titulo de curiosidade, a classica banda de heavy metal Saxon regravou a musica, uma versao muito boa e com muita personalidade, mas a versao do Christopher é melhor.

Ficou maneiro, e quem quiser ver a versao do SAXON

http://www.youtube.com/watch?v=FX6TUIKAFzw

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...