Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

As Outras 10 Melhores Apresentações de Rock do Programa The Midnight Special

O sucesso foi tão grande da postagem original (mais de 1000 visualizações) que resolvi elaborar uma segunda Taverna Top Ten com o mesmo tema, desta vez chamando-se: As Outras 10 Melhores Apresentações de Rock do Programa The Midnight Special.

Conforme mencionei anteriormente, o referido programa televisivo foi ao ar na NBC em agosto de 1972 a maio de 1980 (com alguns especiais em 1981), sendo considerado a melhor referência musical da época, uma vez que a MTV (Music Television) surgiu apenas em 1981. Nesta nova lista, veremos bandas como Ace Flash And The Dynamos (ou simplesmente Ace) com o hit "How Long (Has This Been Going On)", The Steve Miller Band com o single "Fly Like An Eagle", Christopher Cross com o megassucesso "Ride Like The Wind", Steppenwolf com o hino dos motociclistas "Born To Be Wild" e Bryan Ferry com sua Roxy Music.

video
T-Rex (1973)

video
New York Dolls (1973)

video
Ace (1974)

video
The Steve Miller Band (1974)

video
 Peter Frampton (1975)

video
Roxy Music (1975)

video
Steppenwolf (1975)

video
Stephen Bishop (1977)

video
Alice Cooper (1979)

video
Christopher Cross (1980)

1 comentários:

Ivo Camposdisse...

Achei esse bem melhor que o outro.

T.Rex, Frampton, Alice Cooper... Born to bem wild, o clássico... e Ride Like the Wind, essa classica musica, que, a titulo de curiosidade, a classica banda de heavy metal Saxon regravou a musica, uma versao muito boa e com muita personalidade, mas a versao do Christopher é melhor.

Ficou maneiro, e quem quiser ver a versao do SAXON

http://www.youtube.com/watch?v=FX6TUIKAFzw

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...