Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Peter Lik: O Fotografo das Mais Belas Paisagens

O autodidata Peter Lik se posiciona entre os maiores fotografos que o mundo já viu, e quando nos referimos as fotos paisagisticas, seu talento sem dúvida está em primeiro lugar.

A jornada do australiano nascido em Melbourne começou com um modesto presente de seus pais, uma câmera Kodak Brownie em seu oitavo aniversário.

Detentor de vendas que superam US$ 200 milhões em fotografias, proprietário de 13 galerias de arte, estrela de uma série televisiva (From The Edge) para The Weather Channel e futuro dono de sua própria grife de roupas, fazem de Peter Lik, um profissional e empreendedor de sucesso.

Em Janeiro de 2011, Peter Lik estabeleceu outro marco, quando vendeu sua obra "One", uma fotografia às margens do rio Androscoggin em New Hampshire, por espantosos US$ 1 milhão.
  
Atualmente o mestre das fotografias esta sediado em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde supervisiona a sua empresa, a LIK EUA.

Celebridades como George Bush, James Hetfield e Shaquille O´Neal possuem em suas coleções privadas fotos de Peter Lik.

Foi graças a uma viagem ao Alasca em 1984 que Lik começou seus experimentos com câmeras panorâmicas, influência de seu colega fotógrafo Allen Prier.

A percepção profissional de Peter Lik é única, pois, consegue captar a essência de um momento e congelá-la para o deleite de nós mortais.

Se você quiser saber mais sobre Peter Lik, acesse o site pessoal do artista:  http://www.peterlik.com/



0comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...