Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

sábado, 21 de janeiro de 2012

Faith No More: The Real Thing

O álbum The Real Thing (1989) representa o terceiro trabalho de estúdio na discografia do Faith No More, um monólito musical que definiu o limite entre o passado e o futuro da banda californiana.

A despedida do alcoólatra Chuck Mosley para a entrada do esfuziante Mike Patton, de apenas 20 anos, tornou-se a principal mudança benéfica que resultou em um sucesso avassalador nos anos 90.

As habilidades vocais de Patton embalaram um inovador funk metal com lampejos de rock progressivo, influenciando importantes bandas de numetal, como Limp Bizkit e Korn

Deleite-se com o teclado de Roddy Bottum no hit "From Out Of Nowhere"; vibre em "Falling To Pieces" com a emblemática presença funk do baixista Bill Gould e do baterista Mike Bordin; ou viaje nos solos de guitarra de Jim Martin no megassucesso "Epic".

E por falar em "Epic" (nono lugar nos Estados Unidos), este single em forma de videoclipe, vastamente divulgado pela MTV, elevou o Faith No More a posição de super-banda, bem como tornou Mike Patton um símbolo sexual do rock alternativo.

0comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...