Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Brunch Não é Lanche

Eis uma belissíma mesa profissional de brunch
Se o soar da palavra brunch lhe remete a ideia de uma grande mesa farta com diferentes tipos de pratos, tendo como cenário um hotel, você não é o único.

O termo surgiu com a contração das palavras inglesas breakfast (café da manhã) e lunch (almoço), vindo designar uma refeição substancial de múltiplas iguarias, consumida entre 10h30min e 12 horas (em exceções a regra, pode se estender até 15 horas). O brunch visa substituir tais refeições rotineiras, em decorrência de um sono prolongado, de eventos profissionais ou qualquer ensejo social que as intercale.
Waffles com calda de frutas e mel

Em reuniões onde há grande concentração de pessoas, recomenda-se organizar um serviço à americana, com pratos frios e quentes, como: café, chás, torradas, pães, manteiga, geleias, queijos, panquecas, sucos, frutas, omeletes ou ovos mexidos, salsichas e outros tipos de embutidos.

Para quem ficou curioso em saber a origem do brunch da foto acima, trata-se de um trabalho artistico e apetitoso elaborado pelo Hotel The Ritz-Carlton de Moscou, Rússia.

0comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...