Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lovage: Mike Patton ao Estilo Motel-Cabaré

Recebi essa excelente sugestão musical de minha amiga Bruna Cinti e resolvi compartilhar com vocês. 

Eu já havia criado anteriormente uma playlist contendo músicas de provocação, ótimas para um strip-tease ou uma noite sedutora, contudo, este projeto do versátil Mike Patton (Faith No More) é algo completo que deverá ser apreciado na íntegra.

O álbum chama-se Lovage (2001) e tem como subtítulo “Music To Make Love To Your Old Lady By”, onde Patton divide os créditos com a vocalista Jennifer Charles (da banda Elysian Fields), Dan Nakamura (conhecido por projetos como o  grupo Gorillaz) e o Dj cadadense Kid Koala.

A capa do LP de Gainsbourg lhe parece familiar?
O estilo musical de Lovage migra do cabaré ao ato sexual, um verdadeiro “comprimido azul” para potencializar sua noite a dois.

video
O legado de Serge Gainsbourg e Jane Birkin pode ser visto além do encarte do álbum Lovage, na músicaSex (I'm A)”, já que a letra é um diálogo pouco ortodoxo interpretado por Jennifer Charles e Mike Patton, onde fantasias sexuais de um casal, são reveladas com respirações ofegantes e gemidos que se findam em um êxtase orgástico.

video
Dentre o instigante acervo do disco, gostaria de destacar as faixas: “Strangers On Train”, “Book Of The Month” e “Stroker Ice”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...