Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

sábado, 17 de setembro de 2011

Sportster Iron: A Moto do Cavaleiro das Trevas


Após 50 anos de seu surgimento, a tradicional Sportster 883 da Harley-Davidson passou por valorosas alterações estéticas, resultando em uma motocicleta com ares de Panzer alemão.

A Sportster Iron pode ser a menor entre as motos da categoria dark da Harley-Davidson (com 2.245 mm de comprimento e 251 kg de peso), mas desde seu nascimento em 2009, a nova versão trouxe elegância e inovações técnicas para toda a família. O domínio do preto fosco (ou preto mate) em contraste com os imponentes escapamentos cromados revela uma moto que tranquilamente seria um dos veículos do Cavaleiro das Trevas em Gothan City.

Modelo 2009 da Sportster Iron
Detentora de um motor quatro tempos em “V” com 883 cilindradas, 51 cavalos, injeção eletrônica e refrigeração a ar, a Sportster Iron é sem dúvida uma ótima opção para quem busca robustez e agilidade.

0comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...