Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Red Hot Chili Peppers: Californication

Após 08 anos de seu lançamento, a sombra do Blood Sugar Sex Magik (1991) ainda perseguia os norte-americanos do Red Hot Chili Peppers, mas em 1999, um álbum intitulado Californication, faria o presente ensolarado novamente.

Para concluir este sucesso, os integrantes da banda resolveram olhar para seu passado triunfal, despediram o guitarrista Dave Navarro (ex-Jane's Addiction) e chamaram de volta John Frusciante, além de recontratarem Rick Rubin como agente produtor.

O envolvente projeto gráfico da capa, foi assinado pelos californianos do RHCP com co-autoria de Lawrence Azerrad.

Em Californication, nos deparamos com uma banda madura, sem exageros performáticos, e moldada para uma nova geração de fãs do funk-rock praiano.

Músicas como “Scar Tissue”, “Otherside”, “Californication”, “Porcelain” e “Road Trippin” são motivos suficientes para você adquirir este magnífico álbum.

0comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...