Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

domingo, 3 de abril de 2011

Playlist: Walkman 80's

A nova playlist tem o intuito de ser saudosista até no nome. Como muitos já sabem, o walkman era o mais badalado dispositivo móvel da década de 1980, criado para tocar as ultrapassadas fitas cassetes. Isso me faz lembrar os bons tempos de colégio, cujo intervalo, eu passava rebobinando as tais fitas com caneta esferográfica, para então, compartilhar com os colegas o restrito número de músicas daquela velha mídia. Pode-se dizer  tranquilamente que o walkman com os cassetes eram os bisavôs do ipod. Juntando essas recordações, elaborei uma seleção digna do período retrô 80, com músicas que vão do new wave ao pop.

20 MÚSICAS DE WALKMAN DOS ANOS 80 (PLAYLIST)
1. Mr. Mister - Broken Wings 
2. Simples Minds - Don’t You [Forget About Me] 
3. Ice House - No Promises 
4. Billy Idol - Eyes Without a Face 
5. New Order - Bizarre Love Triangle 
6. Gazebo - I Like Chopin 
7. Men Without Hats - Safety Dance 
8. Bronski Beat - Smalltown Boy 
9. Falco - Rock Me Amadeus 
10. Toto - Africa 
11. Thompson Twins - Hold Me Now 
12. Daryl Hall & John Oates - Maneater 
13. Duran Duran - Hungry Like The Wolf 
14. The Romantics - Talking in Your Sleep 
15. Talk Talk - It’s My Life 
16. Human League - Don't You Want Me 
17. Depeche Mode - Strangelove 
18. Alphaville - Big In Japan 
19. Baltimora - Tarzan Boy 
20. Pet Shop Boys - West End Girls

0comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...