Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

domingo, 3 de julho de 2011

Inner City Blues: The Music Of Marvin Gaye

Gostaria de compartilhar com todos os amigos da Taverna do Peregrino um excelente tributo gravado em 1995 para homenagear uma lenda do soul, Marvin Gaye.

Gravado sob o selo da Motown Records, diferentes artistas  revelam suas interpretações para famosos hits do mestre do swing, dentre esses Bono Vox (U2), Boyz II Men, Madonna e Nona Gaye (filha do artista).

Infelizmente Marvin deixou os palcos deste mundo em 1984, assassinado por seu pai após uma discussão banal acerca da carreira do artista. A Black Music tem enorme dívida com o legado deixado por Marvin Gaye, pena ser impossível ouvir o tal de R&B (Rhythm and Blues) dos tempos atuais, já que é puramente comercial, ausente de criatividade, repetitivo e nauseante.

O videoclipe acima é música "Save The Children", uma ótima releitura de Bono Vox para vocês sentirem parcialmente o que lhe esperam no tributo de Marvin Gaye.

0comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...