Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

sábado, 13 de agosto de 2011

Mistério Sob as Águas do Báltico

Imagem do sonar mostrando o objeto à direita
Recentemente, em 19 de junho de 2011, uma equipe sueca de caçadores de relíquias submarinas, engajada em recuperar despojos rentáveis no mar Báltico, se depara com um achado muito estranho nas águas entre a Suécia e a Finlândia.

Conforme relatado pelo líder da exploração, Peter Lindberg, o sonar do navio captou o sinal de um objeto circular metálico com 60 metros de diâmetro.

O jornal sueco “Aftonbladet”, em um artigo intitulado “Círculos Misteriosos no Mar Báltico”, afirmou que o bizarro OSNI (Objeto Submarino Não Identificado) mostrou sinais de movimento no fundo do mar, o que torna ainda mais o fato inexplicável e interessante.

Recente avistamento de OSNI na Suécia
Anterior ao acontecido, em 13 de abril de 2011, uma família sueca de sobrenome Harge, fotografou em sua propriedade litorânea, localizada no arquipélago de Saltsjöbaden, outra presença sobrenatural. 

Um grande objeto circular, aparentemente invisível aos olhos humanos, submergiu do mar, espalhando a água sob sua base como podemos ver na foto ao lado.

Bom, resta-nos aguardar por novas descobertas acerca dos OSNI's do mar Báltico, quem sabe, finalmente algo venha à tona, sem terminar mais uma vez em desculpas de falha de identificação.

1 comentários:

Anônimo disse...

Será que não é armação não ? chega a ser hilário não conseguirem descobrir nada em 100 anos de conspirações, parece que a humanidade é burra porra !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...