Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

The Human League: Dare!

Lançado em 1981, Dare!, o terceiro álbum do Human League, seria considerado um recomeço para a banda britânica, já que inclusive foi responsável por eternizá-los como fenômeno do movimento new wave.

A reviravolta se deu com a saída dos fundadores da banda, estimulando então a ousadia do vocalista Phil Oakley, que os substituiu por duas colegiais recém-descobertas na boate Crazy Daisy Nightclub em Sheffield. Joanne Catherall e Suzanne Sulley, assumiriam a posição de backing vocals, e rapidamente conquistariam o público pelo visual introspectivo, beleza misteriosa e corte de cabelo simétrico.

O sucesso avassalador do Human League foi sacramentado com o hit "Don't You Want Me", o principal single da banda, que arrebatou o referido álbum nas paradas britânicas por 71 semanas consecutivas.


O vídeo abaixo é uma apresentação ao vivo no Top of the Pops (TOPP) em dezembro de 1981. Repare na maquiagem de Phil Oakley e nos sapatos que ele está calçando, simplesmente um luxo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...