Bem vindo!

Tu que és um andarilho virtual na constante busca pelo conhecimento e diversão, celebre a vida conosco! Junte-se à nossa lareira, venha beber uma taça de vinho ou esfriar-se em uma grande caneca de cerveja, faça novos amigos ou solidifique velhas amizades.

"Sem comer e sem beber ninguém se cobre de glória" (provérbio viking).

sábado, 5 de novembro de 2011

Impaciente

A Persistência da Memória por Salvador Dali (1931)

IMPACIENTE
(música/poema escrita por GK Lugli)

Enfim... Sexta-feira
Saio do trabalho de encontro marcado
Será que desta vez você estará lá?
Declamo juras de amor em silêncio
Mas o tempo que passa minha memória falha

Tamborilando os dedos na mesa do bar
Afogando minhas angustias no cristalino de um copo
Perco-me no rodar deste ponteiro de relógio
Com a lua a pino e minha paciência a mingo

Impaciência... Você fez de mim um impaciente
Fez de mim um palhaço na espera de um simples abraço
Para quem se contenta com pouco
Bem sabe os passos para se atingir o topo

Sem dúvida a paixão me tornou vulnerável
Parafraseando desculpas para um recomeço
Queria apenas que me trata-se com esmero,
Mas na lei da causa e efeito você sentirá o mesmo

0comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...