Os veteranos que nasceram antes de 1975, vivenciaram um período criativo no mundo da música e da publicidade, os anos 80. Posso dizer que fui um desses privilegiados, pois escutei na integra o lançamento da música “Did It All For Love” (1987) da superbanda Phenomena.
Na realidade esta preciosidade foi composta pela segunda geração de integrantes, o que resultou na mudança do nome para Phenomena II.
O grupo de rock foi criado pelo produtor Tom Galley e tinha por objetivo reunir grandes músicos de renomadas bandas de heavy metal e hard rock, como Ray Gillen (Black Sabbath), Glenn Hughes (Deep Purple), John Wetton (Asia) e Max Bacon (Bronz).
O álbum mais famoso da banda é sem dúvida Dream Runner, haja vista que leva em seu repertório o hit supracitado.
No Brasil a música se tornou o principal hino das propagandas do cigarro Hollywood, cujo slogan era “Isto é Hollywood, o Sucesso”. Óbvio que o reclame tinha elementos muito atrativos para iniciar novos fumantes: uma música maravilhosa culminado com pessoas bonitas praticando esportes radicais em ambientes paradisíacos. Quem não gostaria de fazer parte de tudo isso?